quarta-feira, 30 de setembro de 2009


De onde não se espera nada é que não vem nada mesmo!

Consta na tramitação do PL 5664/2009 que o projeto foi retirado da pauta a pedido dos Deputados Bala Rocha do Amapá e Mauro Nazif de Rondônia.

É o peso que a PMDF tem que carregar dos ex-territórios. Já era previsto como já havíamos dito anteriormente.

Observem que todos os problemas estão na CTASP DO DEPUTADO LAERTE BESSA. É sintomático. Agradeçamos aos puxa-sacos que recorreram aos préstimos do parlamentar e quiseram torná-lo no defensor dos fracos e oprimidos da PMDF. BALELA!!!

Visitarei a Câmara hoje para inteirar-me pessoalmente do que está acontecendo, já que o mero registro da tramitação não possibilita saber o que está por trás.

Confesso que não estou desiludido. Não esperava nada diferente.

Certamente haverá outro bacurau que vai anunciar: "Vai para a pauta semana que vem."

Aguardemos para ver!

Fraternal abraço,
Ricardo Martins.



TEXTO

2 comentários:

Unknown disse...

Esse nunca me enganou. É a versão by Polícia Civil do Fraga.

Nilo Zeschau Júnior disse...

Bom dia a todos !!!
Temos que manter a boa educação em nossos tratos , pois o canto do curiango diz, amanhã eu vou !
Minha ignorância não quer calar , por favor peço esclarecimentos a fim de que eu possa pensar melhor!
Quantos dias esse plano tem pra ser aprovado ?
Esse prazo é só para a Câmara Federal ?
Quando for para o senado reinicia a contagem do prazo ?
Se o senado modificar o texto que for aprovado na câmara o que acontece ?
Existe mesmo esse acordo para aprovar o plano no senado?
Os oficiais de ambas as corporações estão esperando o quê ?
Me Lembro que quando surgiu a idéia de desmilitarização , todos os dias tinha um coronel dizendo pra nós os praças, que seria o fim do mundo !
Na realidade nem sabia que existia tantos coronéis em nossa corporação !(CBMDF).
E agora o assunto é menos importante?
Obrigado e que fique bem claro que não incito o debate sobre assuntos internos , e sim que desabafo minhas idéias que não calam , quem precisa da aprovação rápida desse plano ,só nós os praças ?
Os praças são uma instituição diferente ?
Será que a diferença salarial dentro de nossas corporações estão tão grandes que os oficiais não precisam dessas mudanças , será que nossas instituições já não urgem de mudanças como penso !?
E , parabéns Srº Coronel Policial Militar que traz as informações a esses já desesperados praças !

Acessos

Free Web Site Counter

DADOS PESSOAIS

Minha foto
BRASÍLIA, Brazil
PMDF, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, LIVRE E DE BONS COSTUMES, AMA A FAMÍLIA, OS AMIGOS E A SUA INSTITUIÇÃO.

Participantes

Blogs relacionados