terça-feira, 15 de setembro de 2009


Nasci no Estado do Rio de Janeiro e trago comigo as gratas lembranças dessa infância. Vez por outra lembro-me da minha avó, Dona Pepita, que morreu aos 93 anos de idade, lúcida e bem humorada.

Uma das suas tiradas famosas era quando agente tentava protelar ou adiar alguma coisa e ela logo falava: "Você parece um bacurau sempre deixando tudo para amanhã."

Ainda há pouco recebi uma mensagem no celular me informando que teria havido um acordo hoje entre os Deputados Rollemberg, Bessa e Michel Temer e que o projeto será votado amanhã. Esses caras parecem bacurau!!! Tudo acontecerá amanhã, amanhã... e esse amanhã nunca chega.

Desculpe Vó Pepita, mas tive que recorrer à sua sabedoria e á sua memória. Viver na esperança do dia seguinte é a maior ilusão dessa vida e a forma mais conhecida de enrolar as pessoas.

Senhores Deputados, por favor provem que estamos enganados!!! Surpreendam-nos!

Fraternal Abraço,
Ricardo Martins.

2 comentários:

Unknown disse...

Aprovado o Regime de Urgência!!! 296 a favor e somente (quem serão?) contra!
Pensamento positivo e vamos em frente!
Mj Alexandre Saud

Unknown disse...

Faltou o número dos que votaram contra: 04! Desculpem! Mj Saud

Acessos

Free Web Site Counter

DADOS PESSOAIS

Minha foto
BRASÍLIA, Brazil
PMDF, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, LIVRE E DE BONS COSTUMES, AMA A FAMÍLIA, OS AMIGOS E A SUA INSTITUIÇÃO.

Participantes

Blogs relacionados